sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A MELHOR DECADA DA MINHA VIDA

Tava eu escutando a minha radio preferida aqui em são paulo quando tocou umas das velhinhas e eu fiquei recordando o que aconteceu naqueles anos que a musica foi sucesso e percebi que não somente o ano mas a década toda foi muito especial para mim.

Foi a década de 80 onde aos 16 comecei a ver a vida diferente curtir musica mais seriamente logo vieram os 18 e  fui servir a pátria com destemor de minha vida (ainda bem que tava tudo em paz) e comecei a dirigir bom tirei a carteira de habilitação coisa que hoje em dia e raro nos jovens de minha idade que preferem comprar o carro e depois quem sabe vão tirar a habilitação aos 19 comprei um fuscão vermelho sangue bonitão com um tkr cara preta (quem era dos anos 80 sabe o que to falando) era o terror das menininhas (hahahahaha)


 Mas logo conheci a lindona da minha chefa e no ano de 1988 casei e ai sim comecei a caminhada da felicidade bons tempos aqueles.

AAAAAAAAAAAAAAA tava esquecendo o curingão foi campeão brasileiro fechando a década quer anos melhores?????



Ficou curioso em saber a musica qual era??


Nenhum comentário: