terça-feira, 15 de novembro de 2011

UMA ETERNA DESPEDIDA

Nossa vida pensando bem é uma eterna despedida .Tudo começa no útero de nossa mãe , quando somos gerados e somos expulsos sem nenhum aviso para derradeira vida para que fomos criados essa é a primeira despedida.

Com o passar dos anos vem a infância e as despedidas, começam a ficar frequentes são coleguinhas de escola que se vão para outra escola, amigos que se mudam para outras cidades.È a segunda despedida

E assim caminhamos até a adolescência, onde nem tudo é claro mas as despedidas se tornam diferentes, são os primeiros amores que se vão, parecendo que nunca mais iremos amar, mas nem se percebe o tempo passar, lá estamos nós se despedindo de um outro.É a terceira despedida.

Até que a coisa fica séria, finalmente nós tornamos adulto, e as despedidas já são diferentes, são despedidas fatais, são avós, tios e pais que nós deixam mostrando que o tempo e a natureza são implacáveis.

Despedida essa palavra fria que me deixa triste pior que essa palavra é a frase "vim aqui te dar uma força"


Como dar uma força para quem num leito de hospital se prepara pra morrer, cara ai não há despedida e sim uma única coisa a fazer é dizer "CARA EU TE AMO !!" só isso nós resta.

Ai a despedida muda de nome passa a se chamar SAUDADES e esse sentimento não se apaga de nossas vidas jamais.

Nenhum comentário: