quarta-feira, 25 de julho de 2012

PING PONG X PLOC


Quando criança tínhamos uma duvida cruel :

QUAL A GOMA DE MASCAR QUE DURAVA MAIS?

Sim moçada era um tal de juntar as moedinhas pra compra Ping Pong ou Ploc, as gomas mais baratas que existia na minha infância, tinha tambem o chicletes que era chic demais para nosso bolso duas pastilhinhas que vinham numa caixinha bunitinha que só, mas não tinha figurinha nem dava pra passar açúcar depois que perdia o gosto pra ter mais uns segundos de sabor na pobre goma que ficava por diversas horas sendo mastigadas em minha boca.

Mas voltando ao assunto eu adorava o Ping Pong, não por achar o melhor mais o nome era que me agradava, sempre gostei de nomes compostos deve ser a condição financeira que me empurrou para esse gosto duvidoso ( coisa de pobre) .

Quando papai nos dava umas moedinhas eu e meu irmão corríamos no bar do seu Zé Português
( o cara tinha um bigodão mexicano mas era português) e ai ficávamos indecisos qual levar?? qual o que dura mais?? era a pergunta que fazíamos ao pobre p
ortuga que com a educação de um dono de buteco respondia :

Voces vão comprar ou vão olhar???????????


Bons dias aqueles faz muito tempo que esse fato se deu e até hoje as duas marcas ainda existem, só não sei qual o sabor dura mais porque até hoje ninguém soube dizer.

Nenhum comentário: