terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AVENTURAS DE MARYBELL



Tem muitas coisas que me deixa feliz, mas dar risada com a MARYBELL é muito comum as vezes acho que ela quando nasceu, cai e bateu a cabeça ou o medico deu a palmadinha na cabeça e não na bunda( desculpe o palavreado), a ultima foi a seguinte.

Ela chegou toda preoc
upada e disse a sua mãe:

- Mãe eu acho que estou com gastrite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Você esta com dor abdominal??? disse a mãe.

- Não mãe claro que não!!!

- Então você esta com azia muito forte????

- Não mãe por que esta
ria???eu disse que estou com gastrite!!!!

- Porque esses são alguns sintomas MARYBELL!!!!!

- Claro que não esses não são sintomas de gastrite não mas que conversa e essa hahahaha. deu risada" a menina mais inteligente do mundo" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

- Então o que você esta sentindo???

- Oras dificuldade em fazer xixi que mais poderia ser ?????

Nenhum comentário: