quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

UM GRANDE AMOR QUE TIVE !!!

Revirando os álbuns de fotos achei uma que era de um grande amor que tive, foi no final de 1985 em Outubro para ser mais preciso que eu à vi pela primeira vez, e logo me apaixonei, talvez tenha sido pela cor ou ate mesmo pelo seu porte elegante sei la mas fiquei caidinho por ela, sim crianças foi amor a primeira vista ou segunda vista, porque a quatro dias antes (18/10/1985, foi a data do primeiro encontro) eu já estaria apaixonado por outra pessoa e também a primeira vista.( mas esse encontro eu conto outro dia ok???)

Sim isso mesmo é que era época que eu tinha muito amor para dar (rsrsrsrsrsrsrsrsrs) mas falando serio agora. Com primeira eu acabei casando e a segunda mantive um caso de amor por treze anos e as vezes morando na mesma casa!!!!

Sim teve ate isso, minha esposa tinha um pouco de ciumes mas aceitava numa boa porque a segunda sempre que precisávamos dela ela não falhava, podia fazer charminho( sabe como são manhosas sempre que precisamos gostam de chamar atenção), mas comparecia e dava conta do recado sempre.

Para vocês terem ideia ela levou a minha esposa para dar a luz as minhas três filhas, levava as crianças no pediatra, estava la´quando compramos nosso primeiro imóvel, é ela sempre estava presente e prestativa.

Mas tudo sempre que esta muito bom sempre acaba, após treze anos ela se foi, sim foi morar com meu cunhado e acabou ficando com ele e mudando-se para longe.

Ate minha esposa sentiu falta dela muitas vezes falávamos:

- Quando ela estava aqui ela enfrentava tudo não tinha chuva nem sol !!

Ficamos sabendo anos atrás que ela já não existe mais ficamos triste mas a vida tem que continuar e fica agora meu agradecimento a ela .

OBRIGADO MINHA QUERIDA ESPERO QUE ESTEJA CONDUZINDO DEUS PELAS ESTRADAS DO CÉU , OBRIGADO MINHA QUERIDA BRASÍLIA QUE TANTO FEZ POR MIM E MINHA FAMÍLIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!! que susto levei!!
kkkkkkkkk