sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SE NAO HOUVER AMANHÃ



Fiquei pensando como nos seres humanos somos engraçados , criamos o tempo para nos servir e acabamos por servi-lo criamos o passado o presente e o futuro como se tudo valesse a pena, mas no fundo so o agora importa so esse momento vivido é unico e perfeito cada momento de sua respiraçao cada olhar perdido ou direto, cada sentido usado so isso importa mas insistimos em nos enganar e falamos frases feitas.

Amanha vou fazer isso, amanha vou dizer que amo ou que odeio mas como sempre ficamos assim sem nada pra dizer.

E se não houver amanha como seria , se fosse o ultimo dia de sua vida, se tivesse que viver tudo em 24 horas sabendo que amanha não iria existir o que faria????

Cara e de fundir a cuca , eu tive essa experiência quando fiquei doente, e no hospital só tinha vontade de uma coisa, que pasmem era de comer um BAURU sim aquele lanche sim e não precisava ser o oficial não, se você não sabe o que leva presunto e queijo e genérico mas e assim que eu gosto, com tomate nem se fala.

Imagina só um adulto quarentão que trocaria tudo naquele momento por um lanchinho gorduroso de queijo com presunto bem quentinho ( hum... que fome )

Se não houvesse amanha, hoje( que doideira essa frase) eu já não sei o que ia querer mas certamente não seria um bauru talvez um americano kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: