segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O dia mais triste de minha infância

 Foi a muito tempo eu sei mas nunca me esqueço, eu era magro de mais parecia um palito de sorvete mas de lado, sim de perfil e minha principal brincadeira era correr

  Adorava correr pela vila que morava calçada de paralelepipedos que eram colocados aleatoriamente formando um calçamento irregular.

  Vibrava quando chegava o domingo porque tinha macarrão com frango e Q.suco sim o ancestral direto do tang isso mesmo já disse em outras postagens que era duro mas era feliz, e domingo era uma festa só meu macarrão da mama e Q.suco o que mais uma criança poderia querer .

  Isso foi antes da coca litro aconteceu que descobri algo que era maravilhoso coisa que nunca tinha provado a TUBAINA sim macacada era muito bom e foi o que tomou o lugar do Q.suco e dai começa o pior domingo da minha infância, e começou assim:

  Mamãe me mandou pegar a garrafa de tubaina e ir na venda comprar uma como sempre ia correndo e chegando rapidinho na venda do "seu chico" comprei a garrafa do liquido sonhado por toda semana, e do mesmo modo sai correndo rumo a minha casa .

  Quando entrando na vila tomei um tropeção num paralelepipedo maldoso que claro não ia com minha cara e cai um tombo que me ralei todo e que também quebrou a garrafa deixando sair o liquido tão precioso no chão.

  Fiquei desesperado pensei que invés de tomar tubaina iria tomar uma surra, fui pra casa bem devagar esperando que quando chegasse mamãe não se lembrasse o que eu tivesse ido fazer.

  Quando cheguei em casa mamãe disse :

  -O que aconteceu??????!!!!!!!!!

  Pronto alguém já me entregou pensei eu, e ela continuou.

  -Por que você ta sangrando????

  Meu joelho tava todo ralado saindo sangue , ela correu me pegou e me fez o curativo e disse para da outra vez não correr com garrafa na mão.

  Sei não foi tão ruim assim mas macarrão sem tubaina foi tremendamente frustrante

   QUE SE DANE O JOELHO, PREFERIA QUE A GARRAFA NÃO TIVESSE QUEBRADO !!!!!!!

Nenhum comentário: