segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRA QUE COMER


Foi isso que disse pra minha mãe "pra que comer " e assim começava a maior batalha que tive que travar na minha vida, mamãe cismou que eu tinha que engordar ( imagina criança de 5 anos magrinha assim dizia ela ) e ai começou a minha tortura.

Ela me colocava sentado na cadeira ao lado dela e forçava a entrada de comida e tinha todo um ritual marcado tinha que primeiro tomar uma coisa horrorosa que tinha cor de leite, se chamava "CALCIGENOL" gente aquilo era ruim mais tão ruim que dava vontade de comer só pra tirar o gosto da boca, deve ter sido essa a ideia de quem inventou essa coisa, nem sei se ainda existe tal tortura sem cabimento só adotada por mães em estado de preocupação tamanha, por quilinhos a ser ganhos pelos seus lindos rebentos, que em estado desesperador largavam a comer só pra não tomar o tal CALCIGENOL coisa horrorosa.

Mas não acaba ai não mamãe era virtuosa no lance de engordar os filhos ela veio com o ultimo recurso o
"mais" famoso de todos nessa área o "BIOTôNICO
FONTOURA"

sim pessoal eu também tomei esse trem e acreditem esse também não adiantou, eu era conhecido como mister anemia meu negocio era brincar, jogar bola, pular o muro da vizinha pra comer pitanga( ai nem precisava de biotônico cacigenolesco) mamãe desistiu e dessa vez ganhei.


Hoje faço dieta to muito gordo com certeza foi porque tomei muito biotonico fontoura e calcigenol em minha infância.

Um comentário:

Dilma disse...

Edu o seu Biotônico Fontoura era puro?
O meu era enriquecido com ovos de pata.Que coisa horrorosa.
Sem contar na bendita Emulsão de Scott, isso sim era flagelo. Misericórdia....