quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MINHA TV COLORIDA ERA ASSIM!!!!

Voltando de um tenebroso balanço onde avaliei a minha condição de escritor de blog desde o profundo do meu ser, decidi voltar aqui e escrever mais um pouco pois sou teimoso demais para deixar de faze-lo ou porque gosto demais de faze-lo ( faze-lo foi corrigido na nova ortografia ?) .

E volto pra continuar a contar como a televisão fez parte de minha vida, agora pra contar a minha imensa legião de fãs ( obrigado parentada ) como a TV colorida apareceu na minha vida.

No começo era só enganação, colocávamos uma mascara de plástico colorido na frente da colorado que tínhamos pra colorir a tela, mas logo era lançada o aparelho de TV colorida sim um verdadeiro avanço que apenas poucos naquela época tinham, me lembro de uma tia que tinha ( morreu e nem fiquei sabendo ) que uma vez chamou a minha mãe para mostrar o aparelho novo que tinha comprado, foi então a primeira vez que tive contato com um aparelho desses, ele tinha 3 círculos coloridos na frente era linda mas como sempre a tia malvada não ligou a TV para que nos pobres mortais ( pobres mesmo) pudéssemos ver a maravilha tecnológica da época, imagens coloridas saindo de uma TV.

No tempo que fotografia era preto e branco uma TV colorida era coisa de rico só conseguimos comprar uma dez anos depois, papai comprou em 24 vezes uma TV SHARP a marca de TV mais vendida na época, uma maravilha que durou muito ate que caiu um raio na antena e a coitada virou pó ai saudades dela vi o corinthians campeão de 1977 .

Tivemos depois outras TV's mas nenhuma tão boa como a sharp e assim com as coisas a primeira e sempre a melhor.

QUE LCD E PLASMA O QUE EU QUERO MESMO A MINHA SHARP !!!!!!

Nenhum comentário: