
Aqui vai uma pequena descrição de Marybel:
Ela é uma menina de seu tempo, gosta de ouvir musicas(de gosto duvidoso, como todo adolescente normal), gosta também de informática, se pode dizer que msn e orkut são informática, de maquinagem e do principal... FALAR BOBAGEM, mas são uma atrás da outra veja os exemplos.
Ela é palmeirense herança triste do seu avo materno é o que ela, diz mas penso que ela é assim só pra me chatear, o palmeiras tinha acabado de jogar e ela não pode ver o jogo, e ai veio a pergunta.
- O palmeiras ganhou ???
E eu respondi:
-Não!!!
E ela perguntou novamente:
- Perdeu???
E respondi que não!
Ai veio a mais inteligente pergunta que uma pessoa poderia fazer nesse dialogo:
- Empatou????? enfatizando mesmo o ponto de interrogação.
Ai foi eu que perguntei :
- Senão ganhou, senão perdeu , o que seria então????
- Sei la o senhor e que viu o jogo!!!
Sem contar depois de uma aula de biologia, onde se falou sobre reprodução humana.Ai perguntei a ela sobre a matéria em questão.
- Que bom então você já sabe de onde vem os espermatozoides ???
- Claro vem dos ovários oras!!!!
Depois dessa fui dormir, e agora também estou indo !!!
Mas lembre-se sexta sempre é dia de MARYBEL !!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário