segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU, A PATROA E O PC



Tem coisas que fazemos e nos arrependemos depois, assim aconteceu com a minha chefa a dona da pensão, a dona encrenca ou formalmente minha esposa.

Não que me arrependi de ter casado isso
não (rsrsrsrsrsrsrsrsrs), mas foi coisa bem pior!!!!

Eu cometi o num momento de insanidade absoluta de ensina-la a navegar na
net.

Isso mesmo, fiz isso podem me chamar de sem
noção, mas quero explicar que foi com a maior boa intenção que fiz isso e não pensei que depois disso a historia da Internet em minha casa iria mudar tanto .

A mulher
começou a navegar por meu e-mail, pelo meu orkut e pasmem ate eu fui tirado do meu momento pessoal e virtual com o PC e mandado para sala ver novela,(isso por que eu odeio novela, que ódio tenho de mim mesmo)

E ainda tem mais ela aprendeu a mexer no
msn e agora quando tem gente no PC ela fala:

-
ai se tem alguém no "meu" para eu conversar ( se pode).

Bom
vou indo (ela quer ficar no PC agora e se eu não deixar viu quando for a noite ela pode acordar e ....)

VAI AMORZINHO TO SAINDO CAAALLLLMMMMAAA!!!!!!!!!

Nenhum comentário: