
Gente essa coisa de BBB e velha quando era criança já existia sim, não que havia tantas cameras assim e que onde eu morava quando criança todo mundo sabia o que acontecia na vizinhança( cara não era bem um BBB porque não tinha prémio de um milhão ) .
Morava em uma vila com sete casas, se fosse hoje seria chamado de " condomínio em rua particular " mas no fundo da no mesmo eram sete casas , sete famílias e tinha família que tinha ate nove pessoas em uma casa de três cómodos ( hoje imagino como foi que fizeram tantos filhos em um espaço tão pequeno ) o que rolava mesmo era o esporte preferido do brasileiro a "fofoca" sim isso mesmo não é o futebol não o que o brasileiro gosta mesmo e de fofocar e era assim o BBB da vila.
A coisa era organizada nunca se falava da mesma coisa dois dias seguidos, tinha sempre assunto novo digno de edição da globo se falava de tudo desde as quiquilharias que se comprava ate as de maior impacto as que mais dava" pano pra manga " as brigas conjugais .
Moçada tinha especialista em tudo no ramo da fofoca o tal Nelson Rubens comparado as mamas da vila era um aprendiz, elas tinham métodos de escutar ate o que o coitado do vizinho estava fazendo no banheiro ( tinha uma que sabiam se estava fazendo o numero 1 ou o numero 2 profissa no ultimo kkkkkkkkk)

Certa vez o coitado do seu José que tinha uma grave ulcera estava passando mal e o coitado ficou no banheiro com forte crise de vomito (desculpe mas não achei palavra mais amena) e no outro dia
só o que se falava era :- Nossa você ouviu o seu Zé bebeu tanto que ficou a noite toda vomitando( desculpe de novo )
- È mesmo?? nossa coitada da mulher dele!!!! será que ele quis bater nela também??
Era assim o assunto, com o nível igual ao do programa mas sem a piscina que era uma pena.




