terça-feira, 4 de maio de 2010

QUE ANO É ESSE CARA!!!!!!!




Tem dia que é melhor ficar na cama e esperar anoitecer, nem levantar,se possível nem abrir o olho.

È assim que acontece desde o começo do ano, venho lutando com uma bendita obra de reforma com a minha doença e o pior com a família sim meus
amigos a família( esse sim um problemão )

Cada uma, desde o primeiro dia venho lutando pra dar certo mas gente quem é que pode com família, e fica pior quando se reúne é um que fica d
e bico outro que quer tomar umas mas não pode porque toma gardenal na veia ( quase isso mesmo o faixa preta corre solto ).

Como todo ano acendi a churrasqueira e esse ano tinha ate gente que veio do estrangeiro (PARANÁ ) ai já viu deviam estar com fome mesmo pois nem saiu a carne e a linguiça foi um corre corre pega dali come de la quando vi nem era meia noite é tava tudo de barriga cheia indo deitar ( deviam querer ir dormir logo para poder almoçar o
peru com tender do 'almoço de ano' ) como diz a minha filha " que patético ".

Ai o tempo foi passando o povo voltou pra fronteira ( deviam exigir passaporte ) e uma sucessão tragédias aconteceram ate ter o cumulo d
e quando acordar eu perguntar:

-Qual vai ser a noticia ruim de hoje?

AFF !!!! num aguento mais esse ano gostaria que já fosse Dezembro , mas se continuar assim meu papai Nobel vai vir aqui em casa antes da
hora pedir pra votar na Dilma !!!!!!!!!!




PODE!!!!

Nenhum comentário: