sábado, 21 de janeiro de 2012

UFC OU TELECATCH????

Gente ando meio confuso com essa coisa da globo transmitir o ufc, a narração ta mais pra telecatch que pra ufc aliais eu preferia quando a emissora carioca na década de 60 ate o começo da de 70, transmitia o telecatch.


Pra quem não sabe, ou é muito novinho telecatch era um show de luta livre, sim um show onde dois pseudos lutadores ( mais pra artista que pra lutador) um era o bonzinho ( anjo loiro, ted boy marino, etc) e um sujo como chão de boteco do centro da cidade, ( belo, aquiles, etc ) e uns malucos que se vestia de personagens como o múmia, fantomas, King Kong, etc.

Era um f
estival de tesouras voadoras, de rasteiras, de loping´s ( se você me entende) e outros golpes sensacionais que o povo ingénuo da época ia ao delírio, a os juízes das lutas eram umas figuraças.

Era um tal de limão esfregado nos olhos, de golpe baixo na partes baixas, soco inglês na cara e que tais e o coitado que aguentava tudo isso ainda ganhava no final, bons tempos esses que o bem sempre vencia o mal.

Hoje a globo passa uns homoes ( se essa palavra não existe acabei de cria-la ) de sunguinha se agarrando e um tonto gritando " esses são os gladiadores do futuro " que coisa lamentável.

Nenhum comentário: