sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SACULINHAS DE PRASTICOOOOOOOOOO !!!!


É a coisa ta feia mesmo até as sacolinhas de plástico que eram entregue nos super mercados foram abolidas, retiradas, postas pra correr.

Dizem que é pra aliviar o meio ambiente porque uma sacolinha demora cem anos para a mãe natureza conseguir absorve-la, atitude louvável essa não é?

Não é não, isso ta me cheirando mais uma atitude para tirar dinheiro do povo, e como a inspeção veicular da cidade de São Paulo que diz que é pra medir a emissão de gazes do automóvel mas implicam com parafusos e abraçadeiras que são de cores diferentes das originais, lamentável.

Pergunto eu pobre mortal cumpridor dos deveres de cidadão, ( pago imposto e muitos e até pago pra me ferrar, pois essa inspeção e paga pelo dono do automóvel e ainda é reprovado varias vezes ate que esteja tudo em ordem, mesmo o veiculo estando igual ao ano passado) mas pergunto as sacolinhas sempre param no lixão ? simmm. São de plástico? simmmm. E agora ela não frequentaram mais esse ambiente? nãooooo. Que bom então colocaremos o lixo em algo mais biodegradavel? nãoooooooo . NÂOOOOO como não, vamos colocar em sacos igualmente de plástico, a então esse é o golpe, pobre não pode reaproveitar o lixo usando-o como recipiente de lixo que por si só é uma maneira de utilizar algo pro bem, agora utilizaremos um saco de plástico novo para isso, cara parece lei portuguesa mesmo.

Ai que saudades dos saquinhos de papel que eram dados nos super mercados, em embalagens de macarrão, ate cibalena era de saquinho de papel, mas o que parece não voltaram mais, porque teriam que cortar mais árvores para isso, sabe como é papel reciclado e só pra inglês ver.

Desculpe meu humor, mas to cansado de governo corrupto, e agora teremos que conviver com os ambientalistas burros num guento mais.

Nenhum comentário: