quinta-feira, 12 de abril de 2012

FOTOS DA MINHA VIDA


Hoje acordei cedo e fui caminhar e sem muita coisa que fazer fui fuçar as coisas antigas no guarda roupa cara não sabia que tinha vida dentro dele ( não era barata não ta tudo bem limpinho bem cuidadinho) são cerca de 100 fotos que tenho desde quando casei ate o advento maldito das cameras digitais .

Coisas que não lembrava mais aniversários, viagens, parentes que se foram, crianças que já estão adultos, coisas que fazia que não faço mais, coisas que nem poço mais fazer, tem ate foto da minha filha palmeirense com o uniforme do timão.

Fiquei ali olhando por quase uma hora as fotos pareciam que exalava amor por elas, momentos difíceis, momentos alegres, registro dos últimos dias de papai deitado na cama já na fase final da doença segurando a minha filha e pareceu voltar tudo na lembrança os momentos difíceis da criação das minhas pequenas da felicidade da amizade com meus cunhados irmãos e sobrinhos filhos de carinho sem medida.

Natais passados no interior em ferias na casa de meus sogros tomando sorvete na praça, voando pelas rodovias do sul do pais com minha potente brasilia (kkkkkk) tudo muito bem registradinho.

Mas a cereja do bolo é o álbum de casamento meninos eu era bem bunitinho e a noiva tava linda.

Sim parece que foi ontem mas já passaram 26 anos muitos anos mesmo queria muito que todos meus amados estivessem vivos levaria todas essas fotos e riríamos a valer com elas.

Nenhum comentário: