terça-feira, 3 de abril de 2012

SE NA EPOCA DE JESUS TIVESSE TV...


Estamos na época da semana santa e pensando como poderia falar sobre ela que me veio esse pensamento, como seria se algumas personalidades conhecidas estivessem vivas na época em que jesus passou entre nós, acho que seria mais ou menos assim:

Imagine nas bodas de Caná quando Jesus jaz o seu primeiro milagre, alguém com um cabelinho loiro e de terno gritaria UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIAAAAAAAA FAZ DE NOVO PRA CÂMERA MOSTRAR!!!!!! (Gugu sempre se perdendo com a câmera kkk) .

E não ficaria assim não imagine quando Jesus no sermão da montanha todo entusiasmado dizendo que
Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Ai levanta um gordinho bem vestido no meio do povo e diz : SEM QUERER INTERROMPER MAS INTERROMPENDO SERÁ QUE NO LUGAR DO SAL NÃO POSSO COLOCAR SASON?? (esse Jô num muda nunca).

E tem mais imaginem Jesus chegando em cima do jumento para entrar em Jerusalém no dia de ramos, e da de cara com uma faixa escrita assim :" ESTÁ RESTRITA A ENTRADA DE JUMENTOS NO CENTRO DA CIDADE DAS 7 HORAS ATE AS 17 HORAS POR ORDEM DO PREFEITO KASSAB, é amigo acho que os políticos da época nunca pensaram nisso, imagine como seria a vistoria anti poluentes no jumentinhos, coitados ia parecer mais um exame de próstata.

E quando Jesus foi ao horto das oliveiras orar, com certeza encontraria uma placa dizendo CHEGA DE SOFRER VENHA PARA FOGUEIRA SANTA...

Mais adiante quando da crucificação quando levantando Jesus já pregado na cruz uma voz se ouve, O LOCO MEU e outra responde ME AJUDA AI .

É eu viajei legal mas pense você agora, se chegasse em Jerusalém bem na sexta feira santa e não conhecesse Jesus, via que estava no meio de dois bandidos que estão apenas amarrados em suas cruzes e ele no meio, estava com suas mãos e pés pregados, diga sinceramente o que você pensaria dele?

Amigos tenham todos uma santa sexta feira com muita reflexão dos passos de jesus na terra e de toda dor que você ja passou, depois de tudo, tenha a certeza que a dor sumirá e nada mais poderá te abalar pois sois filho do altíssimo e teu destino e o céu.


Nenhum comentário: