
Quando jovem era assim a diversão da moçada, bailinho de matiê com musicas de KC and SUNSHINE BAND com muita black music ( The commodores) e muita discotequeque era os balanços da época, mas o que mais se aguardava era a hora das "lentas" sim macacada, a seção das musicas lentas pois era a hora que xavecavamos(termo da época que quer dizer cantada na mina kkkk) as meninas.

Tinha tam
bém o cinema que eu particularmente preferia, ia ate sozinho vi muita coisa boa, caçadores da arca perdida, um tira da pesada, de volta para o futuro vi aeroporto77, James Bond, mas o preferido foi uma comédia que se chamava, apertem os cintos que o piloto sumiu essa foi a melhor comédia que vi no cinema, fui também assistir filmes que só compreendi anos depois quando passou na TV porque quando fui ao cinema vê-los fui acompanhado e sabe cumé né ( vi essa expressão na serie "todo mundo odeia o Cris" e gostei e sabia que um dia iria usa-la kkkk) .Mas a coisa mais tosca da época era ficar na pracinha namorando as meninas, sim moçadinha mais jovem os meninos ficavam parados e as meninas ficavam dando volta pela praça só na paquera (como éramos devassos kkkkk) .

Hoje não vou mais a bailes nem no cinema, pracinha então passo correndo porque o povo que está lá não é pra paquera não mas adoro lembrar como era bom a diversão ingénua da época daria um sono danado na juventude de hoje, mas sinceramente eles prefeririam jogar PS3 pois paquerar dá muito trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário