terça-feira, 12 de junho de 2012

QUANDO EU NASCI


É meio difícil de acreditar mas quando eu nasci eu me lembro de tudo, certamente voçes não acreditam e eu compreendo mas gente eu sei de tudo que aconteceu aquele dia, então vou contar logo pra que todos fiquem sabendo.

Certamente foi um dia difícil par mamãe ela se levantou e foi para o hospital, claro com muitas dores tadinha mas valeria a pena pois logo em seguida viria eu um lindo menino que não tinha mais que uma quilo e meio era pequeno demais, mas da minha visão não foi assim que aconteceu.

Estava eu tranquilinho nadando em liquido aminiotico ( caramba tive que pesquisar no google pra ver como escrevia esse nome) quando derrepente vi um corte na barriga de mamãe e uma luz instantânea para o meu lado e no meio disso tudo uma mão a me pegar, fiquei com tanto medo que me coloquei a chorar, sim gente chorei antes de ter sido agredido com um tapão na bunda que ai sim me fez gaguejar de dor.

E assim para a felicidade de todos eu cheguei alguns dizem que sou anti social mas também pudera, foi culpa do doutor que me trouxe ao mundo, pois a multidão que se juntou para ver o menino mais bonito do berçário me traumatizou (pobre de mim kkkkkk).

Pois então foi assim que aconteceu o dia dos namorados mais lindo do mundo.

Nenhum comentário: